Home / Cotia / Atletas de Cotia nos Joris são homenageados pela Prefeitura e Fundo Social de Solidariedade

Atletas de Cotia nos Joris são homenageados pela Prefeitura e Fundo Social de Solidariedade

Delegação cotiana representou o município em oito modalidades, em São Vicente, duas estão garantidas na etapa estadual

A Prefeitura de Cotia rendeu justas homenagens à delegação cotiana por sua participação na 7ª etapa da 22ª edição dos Jogos Regionais do Idosos (Jori) 2018, que aconteceu em São Vicente, litoral paulista, entre 6 e 11 de março. Os atletas receberam medalhas e certificado de participação nas competições das oito modalidades pelas quais representaram o município.

“Nosso muito obrigado e parabéns por representarem a nossa cidade nos Jori. A participação de cada um é digna de ouro”, disse o prefeito Rogério Franco durante a homenagem que aconteceu em seu gabinete, na sexta-feira 16/03.

Cotia esteve representada nos Jori por 47 atletas nas modalidades Atletismo, Dança de Salão, Malha, Natação, Tênis de Mesa, Truco, Voleibol Adaptado e Xadrez. Natação e Atletismo estão confirmados na etapa estadual dos Joris, que acontece ainda este mês.

“Parabéns a todos por representarem tão bem a nossa cidade. Vocês são os nossos campeões. E aos atletas que vão para a fase estadual, desejamos muito sucesso”, disse Mara Franco, presidente do Fundo Social de Solidariedade e Secretária de Desenvolvimento Social.

Participaram da homenagem aos atletas os secretários Givaldo da Costa (Esportes, Cultura e Lazer), Ademir da Rocha (Indústria e Comércio), Marcos Menão (Comunicação), Rodrigo Dantas (Obras), além dos vereadores Paulinho Lenha, Celso Itiki, Professor Osmar, Dr. Castor, Tim, Edson Silva e Fernando Jão.

A competição é realizada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo. Informações www.selj.sp.gov.br/?page_id=9954.

Melhores resultados de Cotia
Malha – Bronze
Atletismo – Bronze
Natação – Prata

Fotos: Vagner Santos

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Servidores participam de Oficina sobre Processos Licitatórios na Câmara Municipal

Formação foi realizada nesta quinta e sexta-feira pela Secretaria de Assuntos Jurídicos e da Justiça, …