Home / Esportes e lazer / Com gincana e esportes radicais, Páscoa no Ski Mountain Park é muito mais divertida!

Com gincana e esportes radicais, Páscoa no Ski Mountain Park é muito mais divertida!

A criançada se divertirá durante as tardes de atividades temáticas e personagens lúdicos

Para agradar ainda mais os visitantes, durante a Páscoa, o Ski Mountain Park preparou uma programação especial que garantirá três dias seguidos de muita diversão para toda a família. Localizado a apenas 60 km da cidade de São Paulo, na Estância Turística de São Roque, o Ski Mountain Park traz um leque de atrações e proporciona aos visitantes um dia diferente, divertido e cheio de aventura.

Para recepcionar os visitantes e ainda ajudar a organizar as brincadeiras, uma visita ilustre também marcará presença: com o nome de Coelhaço, o Coelho da Páscoa fará brincadeiras com as crianças e propagará a mágica e alegria da data durante todo o evento.

A diversão não acaba por aí! Durante o feriado prolongado, o clima da montanha e o amplo espaço do parque serão o cenário de uma gincana recreativa com brincadeiras como “corrida dos ovos”, “coelho sai da toca”, “pega-pega coelhinho”, entre outras mais tradicionais como a “corre cotia” e o “quebra-cabeça de balões”. Os adultos também poderão brincar: a clássica “corrida do saco, que irá agitar as famílias para que todos entrem no clima da festa. Para fechar o dia, a famosa “caça ao tesouro” fará com que as crianças entrem numa busca eletrizante pelos ovos de páscoa. Durante as atividades, com a permissão dos pais, os participantes ganharão chocolates de brinde.

Vale lembrar que a gincana e as brincadeiras que acontecerão na dependência do parque são gratuitas. Já as atrações tradicionais, como a pista de ski e snowboard, o tobogã, o arvorismo, o teleférico, a pista de patinação, entre outras, serão cobradas normalmente.

Serviço: Ski Mountain Park
Data: 30 e 31 de março e 1º abril de 2018
Horário: das 10 às 18h
Entrada: R$ 30 por veículo. Atrações à parte ou na compra de passaportes.
End.: Estrada da Serrinha, 1500 – São Roque
E-mail: skipark@skipark.com.br
Site: www.skipark.com.br
Facebook.com/skipark.saoroque
@skimountainpark
Informações: (11) 4712-3299

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Natação do GUS conquista excelentes resultados no Torneio Regional da Federação Aquática Paulista

O Professor e Técnico Emerson Jimenez acompanhou a equipe de Natação do Grêmio União Sanroquense …

Skip to content