Home / trabalho / Campanha de doação de sangue dá início às ações de 2023 do Raposo Shopping
Campanha de doação de sangue dá início às ações de 2023 do Raposo Shopping

Campanha de doação de sangue dá início às ações de 2023 do Raposo Shopping

Em parceria com o projeto “Amor Se Doa”, empreendimento recebe posto de doação nos dias 5, 6 e 7 de janeiro, das 10h às 16h.

Nos dias 5, 6 e 7 de janeiro, o Raposo Shopping realiza uma nova edição da campanha de doação de sangue. A ação é promovida pelo Banco de Sangue Paulista e pelo projeto “@amorsedoa”, que há mais de três anos realiza a conscientização sobre a doação de sangue por meio de parcerias com empresas, instituições públicas, faculdades e igrejas.

Criado por dois amigos de infância, Adriano Oliveira e Tiago Borba, o projeto já colaborou para que mais de 2 mil vidas fossem salvas, desde o início do projeto, no final de 2018. No Raposo Shopping, o posto de doação funcionará no piso São Paulo, das 10h às 16h.

Para mais comodidade dos doadores, a doação será feita com hora marcada pelo aplicativo do Raposo Shopping. É recomendado que os interessados em participar da ação confiram os requisitos e recomendações para ser um doador. São eles:

  • Apresentar documento de identificação com foto emitido por órgão oficial (Carteira de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Trabalho, Passaporte, Registro Nacional de Estrangeiro, Certificado de Reservista e Carteira Profissional emitida por classe), serão aceitos documentos digitais com foto;
  • Estar alimentado. Evitar alimentos gordurosos nas 3 horas que antecedem a doação de sangue. Caso seja após o almoço, aguardar 2 horas;
  • Pesar no mínimo 50 kg;
  • Ter idade entre 16 e 69 anos, desde que a primeira doação tenha sido feita até 60 anos (menores de 18 anos devem possuir consentimento formal do responsável legal); Pessoas com idade entre 60 e 69 anos só poderão doar sangue se já o tiverem feito antes dos 60 anos;
  • Ter dormido pelo menos 6 horas nas últimas 24 horas.

O procedimento para doação de sangue é simples, rápido e totalmente seguro.

Serviço – Posto de Doação de Sangue no Raposo Shopping

Onde: Rod. Raposo Tavares, km 14,5 – Jd. Boa Vista – São Paulo/SP.
Quando: 5, 6 e 7 de janeiro, das 10h às 16h.
Indicação: a partir de 16 anos.
Agendamento: No aplicativo Raposo Shopping. https://mobitsplaza.bitrix24.site/rapososhopping/

Os doadores terão isenção no estacionamento.

Campanha de doação de sangue dá início às ações de 2023 do Raposo Shopping

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Entrevista com o palestrante e organizador de eventos Felipe la Rosa no Granja News Cast EP/21

No programa 21 do Granja News Cast entrevistamos Felipe La Rosa , palestrante e organizador …

Skip to content