Home / Cotia / Equipes de vôlei fecham primeiro turno em segundo na Liga Sorocaba

Equipes de vôlei fecham primeiro turno em segundo na Liga Sorocaba

vôlei 2As equipes femininas adulto e infanto de Cotia tiveram bom desempenho no primeiro turno da Liga de Vôlei de Sorocaba e terminaram a fase em segundo lugar, ambas com 15 pontos. A Fefiso, equipe da cidade que dá nome ao torneio, terminou em primeiro com 17 pontos no adulto e 20 no infanto.

Cotia também está participando da competição com as equipes adulto e infanto masculino, que fecharam o primeiro turno em quarto lugar, com 8 e 7 pontos, respectivamente.

“Para a gente, foi muito importante terminar na segunda colocação, pois era o que estávamos trabalhando já que a competição está bem disputada e com times de alto rendimento”, analisou a técnica do adulto feminino de Cotia, Noeli Almeida.

O primeiro turno se encerrou no último domingo (2) com as meninas do adulto vencendo a equipe de Boituva por três sets a um. E os meninos do infanto garantiram a vitória sobre Pindamonhangaba por três sets a zero.

O último jogo do adulto masculino foi contra o time de Poá, dia 04 de junho, com derrota dos cotianos, e das meninas do infanto foi uma vitória sobre Piedade, dia 11 de junho.

O segundo turno tem início no último final de semana de julho. Cotia enfrentará dia 30, em Sorocaba, a equipe Fefiso, no adulto masculino e feminino. No dia 5 de agosto, no Ginásio Municipal de Cotia, é a volta do infanto masculino no segundo turno, contra Iperó. Já as meninas do infanto jogarão apenas dia 20 de agosto, em casa, contra a Fefiso.

vôlei 1Jogos Regionais

As duas equipes da categoria adulto, feminino e masculino, irão participar dos Jogos Regionais este mês nas modalidades de vôlei de quadra e de areia, além do biribol que é aquático e participa somente a equipe masculina. A competição será em São Bernardo do Campo e Cotia participará a partir do dia 19.

Cotia participa desde 2002 na modalidade de vôlei de quadra. No ano passado as duas equipes, masculino e feminino, conquistaram o quarto lugar. Na areia, as meninas foram campeãs na última edição, já os meninos perderam na fase classificatória e a participação foi a partir de 2010. Nas piscinas, Cotia participou apenas em 2015 e garantiu o terceiro lugar.

“Estamos esperando uma dificuldade maior esse ano, porém estamos bem preparados para trazer bons resultados, principalmente nas quadras, pois tivemos mais treinos e também fomos bem na Liga de Sorocaba”, considerou Noeli, técnica das turmas femininas.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Copa São Paulo de Kart define campeões da temporada neste sábado no Kartódromo Granja Viana

Foto: (Pedro Bragança/RF1)   Sétima e última etapa do campeonato será realizada em Cotia, na …