Home / Cotia / Granja Viana: Empresários da região participam do 2º Jantar de Negócios
empresários posam para foto durante o 2º Jantar de Negócios

Granja Viana: Empresários da região participam do 2º Jantar de Negócios

Evento organizado pelo do BNI Invictus conectou empresas e fomentou negócios locais

empresários posam para foto durante o 2º Jantar de NegóciosNa noite da última quinta-feira (18/08), aconteceu no Restaurante Don Camillo, mais uma edição do Jantar de Negócios promovido pelo BNI Invictus, um grupo de empresários da Granja Viana ligados ao BNI, uma organização global de Networking, que tem como objetivo gerar negócios entre os membros participantes através da troca de indicações qualificadas.

Focado na economia local, o jantar reuniu 113 empresários empreendedores, que puderam se conhecer e fazer muito networking.

empresários discursam durante o 2º Jantar de NegóciosO diretor executivo da Grande Zona Oeste, Alfredo Tanimoto, explicou a metodologia do BNI no Brasil e no mundo. Em seguida apresentou um case de sucesso na região, com Celeste Durço da empresa Pack less, que trabalha com palets de polietileno, um dispositivo inovador e com um novo conceito para a área de manuseio e logística.

Durante o evento, os participantes foram apresentados individualmente, e todos receberam um cardápio com as informações das empresas participantes. Em seguida, puderam degustar um delicioso jantar, ao som da banda de Jazz Staccatus.

empresários posam para foto durante o 2º Jantar de NegóciosPablo Jacinto, coordenador de eventos, agradeceu os patrocinadores e apoiadores, enfatizando a importância do networking para gerar negócios locais.

O encontro, sem fins lucrativos e com cunho social, destinou parte da arrecadação para a Anuepo, instituição local.

dezenas de empresários sentados às mesas do Don Camillo e acompanhando palestras no 2º Jantar de NegóciosTambém foram realizados alguns sorteios, promovidos pelos patrocinadores do evento.

O 2º Jantar de Negócios do BNI contou com o patrocínio das empresas Prompt Telecom, Jacinto Advogados, Socom Alimentos, Clínica MedViana e Probus Prime Soluções Contábeis, e com o apoio da Revista Circuito, Casa Palla, E-Nova Marketing Digital, Pack Less e Fau Barbosa Assessoria de Comunicação.

Fotos: Luciano Braz

empresário discursa no 2º Jantar de Negócios

empresários posam para foto durante o 2º Jantar de Negócios

empresários posam para foto durante o 2º Jantar de Negócios

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Feriado de Tiradentes: SPMar aguarda 919 mil veículos pelo Rodoanel

A concessionária SPMAR prepara uma operação especial de feriado de Tiradentes nos trechos Sul e …

Skip to content