Home / Utilidade pública / Natal dos Presentes começa no Raposo Shopping
Natal dos Presentes começa no Raposo Shopping

Natal dos Presentes começa no Raposo Shopping

Uma programação exclusiva celebra a alegria e a emoção da festividade. Programação tem decoração interativa, chegada do Papai Noel com show do Bloquinho Gente Miúda e até show de neve, tudo gratuitamente.

 

O clima de celebração e encantamento do Natal já está com presença garantida no Raposo Shopping, a partir do próximo dia 12 de novembro, com o Natal dos Presentes, quando é inaugurada a decoração temática, no piso Raposo. O tema remete à tradição de presentear quem amamos, que marca a celebração da data, mas também traz o valor do maior presente de todos: estar presente.

Logo ao entrar no Shopping, o público se depara com uma caixa de presente gigante envolta em um grande laço dourado, que abriga o majestoso trono do Papai Noel. Ao fundo, uma árvore de Natal de 6 metros de altura decorada na clássica combinação de vermelho e dourado compõe o espaço, além de toda a iluminação que dá ainda mais brilho ao cenário – perfeito para as fotos instagramáveis.

Mas, para a alegria da criançada, a decoração não é meramente contemplativa. É isso mesmo! A diversão está garantida com diversos brinquedos disponibilizados gratuitamente, tais como gangorra, escorregador, gira-gira, labirinto e até um trenó para registrar momentos inesquecíveis com fotos e vídeos. Na Praça de Alimentação, o Playground entra no clima e recebe uma decoração especial, além de espaço instagramável e atrações infantis.

Já na parte externa do empreendimento, o clima festivo dá as boas-vindas a todos que passam pela Rodovia Raposo Tavares, com luzes piscantes (estrobos) em toda a fachada, enquanto o jardim ganha letreiros luminosos com felicitações de “boas festas” em meio a caixas de presentes iluminadas e arcos de estrelas.

 

Chegada do Papai Noel
A tão esperada chegada do Papai Noel ocorrerá no dia 19 de novembro, às 17h, no Piso Raposo, com uma grande festa, que inclui um show de Natal especial com o Bloquinho Gente Miúda, atrações circenses, além de brindes e guloseimas.
Depois da festa, o Bom Velhinho fica no Shopping diariamente, das 14h às 20h, para receber os pequenos e suas cartinhas. No dia 24 de dezembro, o horário será das 10h às 18h.

 

Show de Neve
Como não poderia faltar, devido ao grande sucesso, o Raposo Shopping traz de volta o show de neve, no dia 3 de dezembro, na entrada principal do empreendimento. A ação será repetida nos dias 4, 10 e 11 de dezembro, e no período de 17 a 23, sempre às 19h.

Serviço – Natal dos Presentes no Raposo Shopping
Onde: Rod. Raposo Tavares, km 14,5 – Jd. Boa Vista – São Paulo/SP.


Decoração Natal dos Presentes

Onde: Piso Raposo
Quando: a partir de 12 de novembro até o dia 30 de dezembro. Aberta diariamente durante todo o horário de funcionamento do empreendimento: de segunda à sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 20h.
Indicação: livre
Quanto: gratuito
Obs.: Para os brinquedos, a faixa etária indicada é de até 10 anos.

 

Chegada do Papai Noel com Show de Natal do Bloquinho Gente Miúda

Onde: Piso Raposo
Quando: dia 19 de novembro, a partir das 17h.
Indicação: livre
Quanto: gratuito
Obs.: Após a chegada, o Papai Noel atenderá as crianças no cenário de Natal diariamente, das 14h às 20h, exceto no dia 24 de dezembro, quando o horário será das 10h às 18h. O atendimento será feito por ordem de chegada.

 

Show de Neve

Onde: Entrada Principal do Piso Raposo (área externa)
Quando: dias 3, 4, 10 e 11 de dezembro, e de 17 a 23 de dezembro, às 19h (15 minutos de duração).*
Indicação: livre
Quanto: gratuito

 

*Em caso de chuva, a atração do dia poderá ser cancelada.

Mais informações em www.rapososhopping.com.br ou pelo telefone (11) 3732-5002

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

CRAS Arco-Íris começa a funcionar na segunda-feira (29/4)

A partir de segunda-feira (29/4/24), os moradores do Jardim Arco-Íris e região passarão a contar …

Skip to content