Home / Segurança / Prefeito Josué Ramos cria Secretaria de Segurança e troca comando da Guarda Municipal de Vargem Grande Paulista
Da esquerda p/ direita: Novo comandante da GM Henrique, o Secretário de Segurança e vice-prefeito Capitão Evandro, o prefeito Josué Ramos e o Secretário Adjunto de Segurança Santana

Prefeito Josué Ramos cria Secretaria de Segurança e troca comando da Guarda Municipal de Vargem Grande Paulista

Fotos: Divulgação

Prefeito Josué nomeando o novo comandante da GM

O ano de 2022 começou com novidades em Vargem Grande Paulista. A fim de reforçar as políticas públicas municipais de segurança, o prefeito Josué Ramos realizou no dia 14 de janeiro, a cerimônia de passagem de Comando da Guarda Municipal (GM) e anunciou a criação da Secretaria de Segurança, Trânsito, Patrimônio e Defesa Civil.

Estará à frente da nova Secretaria o vice-prefeito Evandro Teixeira, que também foi capitão da Polícia Militar. O ex-comandante da GM, Ademir Santana, foi nomeado Secretário Adjunto de Segurança e passou o comando da GM ao Inspetor Silvio Henrique.

“Um dos nossos compromissos de campanha era fortalecer a Guarda Municipal e fizemos isso com a valorização do efetivo, sede própria para a corporação, viaturas novas, qualificação constante, e assim continuará sendo. Conquistamos muitas coisas e, agora, com a instituição da Secretaria de Segurança vamos ampliar ainda mais este trabalho que visa garantir mais segurança e qualidade de vida à nossa população”, disse o prefeito eu seu discurso.

Além da Guarda Municipal, também estarão na pasta da Secretaria de Segurança os Departamentos de Trânsito, Patrimônio Público e Defesa Civil. “Agradeço a oportunidade e desafio. Tenho enorme respeito à Guarda Municipal e tenho muitos projetos voltados para ampliarmos os trabalhos e valorizar ainda mais esta corporação, que é a base de tudo que sustenta e compõem a segurança pública”, disse o novo Secretário Capitão Evandro, como é conhecido.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Dias 23 e 24 de Março: espetáculo de encenação da Paixão de Cristo em Vargem Grande Paulista

Uma das mais bonitas apresentações de encenação da Paixão de Cristo acontece neste final de …

Skip to content