Home / São Roque / Prefeitura de São Roque inicia instalação de contentores de lixo metálicos na região rural

Prefeitura de São Roque inicia instalação de contentores de lixo metálicos na região rural

Dispositivos foram doados pela empresa MRover

Fotos: Divulgação

A Prefeitura de São Roque iniciou a instalação de 20 contentores de lixo em diversos pontos da região rural da cidade. A implantação dos dispositivos traz grandes benefícios para moradores das áreas mais afastadas, que antes não tinham um local próprio para depositarem seus sacos de lixo, que ficavam espalhados no chão, provocando um ambiente insalubre e riscos à saúde aos moradores.

“Estamos revolucionando a coleta de detritos em nossa cidade. Instalamos novos contentores para o recolhimento mecânico na região central e em São João Novo, começamos a coleta de porta em porta no bairro Vinhedos e agora levaremos estes contentores metálicos para diversos bairros da região rural. É uma ação importante, que não só torna nossa cidade mais bonita e limpa, mas que também traz mais segurança ao nosso povo”, afirmou o Prefeito Guto Issa, que acompanhou a implantação dos primeiros contentores.

Os dispositivos doados pela empresa MRover, responsável pela coleta no município, são feitos de metal e tem capacidade de 1600 litros. Os primeiros itens foram instalados na região do Monte Serrat, Alto da Serra e no bairro do Pavão, sendo que gradativamente os demais devem ser levados a outros bairros da região rural.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

AS Campoli: A contabilidade da sua empresa na palma das suas mãos

A agência entrega qualidade no serviço de consultoria de contabilidade tributária e na recuperação de …