Home / Cotia / Sala das sessões da Câmara de Cotia poderá trocar de nome – de novo
Foto: Victor de Andrade Lopes

Sala das sessões da Câmara de Cotia poderá trocar de nome – de novo

Por Victor de Andrade Lopes

A Câmara Municipal de Cotia promoveu sua 31ª sessão ordinária na manhã de hoje (27 de setembro). Pela primeira vez em muitas sessões (levando em conta apenas as ocorreram), nenhuma homenagem foi prestada, exceto pela moção nº 38/2016 de pesar pelo falecimento do ex-vereador Edgar Alexandre Pires – um dos projetos apresentados, inclusive, rebatiza a sala de sessões do prédio em homenagem ao parlamentar, menos de três meses depois de terem trocado o nome do local em homenagem a Rachid Name, outro finado ex-membro da casa.

Alguns projetos foram apresentados, mas nenhum foi aprovado, pois apesar dos vereadores terem aprovado requerimento para que fossem votados em regime de urgência, um outro requerimento do vereador Dr. Castor somou-se à debandada de parlamentares para justificar o adiamento da aprovação dos mesmos para a próxima sessão. Um deles, o nº 40/2016 prevê o desafetamento de um imóvel na esquina da Rua Comodoro com a Rua Orly.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

CIT de Cotia terá expediente nos dias 28 de março e 1º de abril, das 9h às 15h

A Secretaria da Fazenda de Cotia informou que o Centro Integrado Tributário (CIT) de Cotia …

Skip to content