Home / São Roque / São Roque participou da WTM Latin América

São Roque participou da WTM Latin América

Nos dias 3, 4 e 5 de abril, o Departamento de Turismo da Prefeitura da Estância Turística de São Roque, participou do WTM Latin América.

O evento que aconteceu em São Paulo no Expo Center Norte, visa promover a América Latina para o mundo e o mundo para América Latina.

São Roque esteve participando dentro do stand da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo e expondo em 3 balcões; “Circuito Taipas de Pilão”, “Roteiro dos Bandeirantes” e “Sabores de São Paulo”.

Nos 2 primeiros, membros do Departamento de Turismo distribuíram folders com as atrações e pontos turísticos de São Roque.

Já no balcão “Sabores de São Paulo”, nossos representantes no evento ofereceram aos visitantes a degustação de espumantes, vinhos e sucos, além de outras bebidas produzidas em nosso município.

A participação de nossa cidade tem fundamental importância para o desenvolvimento e captação de visitantes visando fortalecer o turismo em São Roque, visto que, no ano passado a feira recebeu mais de 7000 visitantes.

Em 2017 foram gerados e assinados mais de US$ 370 milhões em contratos durante a realização da feira.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

APTA REGIONAL DE SÃO ROQUE CLASSIFICA SP COM MEDALHA DE PLATINA NO 1º CONCURSO BRASILEIRO DE SUCO DE UVA

Parceria da instituição de pesquisa com o Sindusvinho, o IFSP e a Prefeitura Municipal, faz …

Skip to content