Home / São Roque / São Roque/SP- Por inoperância e ineficiência, vereador Cabo Jean reforça pedido de exoneração do Diretor de obras do município

São Roque/SP- Por inoperância e ineficiência, vereador Cabo Jean reforça pedido de exoneração do Diretor de obras do município

Ao longo das últimas semanas, o Vereador Cabo Jean vem pedindo a exoneração do Diretor de Obras, após diversas reclamações dos munícipes, especialmente dos bairros mais afastados de São Roque.
Cabo Jean explica que o Departamento de Obras é um dos principais setores que compõe a administração municipal, porém desde que o Diretor assumiu em janeiro de 2021, a falta de manutenção e melhorias é uma constante. “Infelizmente o atual Diretor de Obras não conhece a nossa cidade, ele não sabe quais são as áreas mais necessitadas, não adianta nada alguém assumir o Departamento e não ter o conhecimento para fazer um cronograma de manutenções e obras. Portanto, a nossa cidade está carente de serviços básicos, como capinação, roçada, operação “tapa-buraco”, motonivelamento e cascalhamento nas estradas rurais, entre outros”, diz.
De acordo com o Vereador Cabo Jean, desde que o Diretor de Obras foi empossado no cargo, também não demonstrou interesse em conhecer e resolver os problemas de São Roque. “As reclamações são inúmeras e passou da hora do Poder Executivo rever essa contratação e tomar as medidas para que a nossa população tenha o mínimo de retorno, porque pagam seus impostos e é obrigação da Prefeitura efetuar os trabalhos de benfeitorias”, comenta.

 

Foto: Divulgação

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

São Roque/SP- Vereador Diego Costa pede retorno do programa “Melhor em Casa”

O Vereador Diego Costa protocolou na Câmara Municipal O Ofício 1085/2021 solicitando ao Poder Executivo, …