Home / Política / Vereador José Luiz se reúne com a Primeira-Dama para pedir realização de casamento comunitário

Vereador José Luiz se reúne com a Primeira-Dama para pedir realização de casamento comunitário

Na manhã desta segunda-feira, dia 10, o Vereador José Luiz esteve com a Primeira-Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade do município de São Roque, Mazé Barros, para solicitar a realização do Casamento Comunitário.
Além da Primeira-Dama, participaram da reunião a Diretora do Bem-Estar Social, Márcia Nunes e a Pastora Daniela da Igreja Comunhão Rara. “Ficou acertado de que o Casamento Comunitário ocorrerá em maio do ano que vem, motivo pelo qual haverá mais tempo para organização e também porque consta na Legislação a referida data. Será realizado no Recanto da Cascata e iremos buscar apoio de mais parceiros”, fala José Luiz.
O parlamentar comentou também sobre outros assuntos de caráter social. “Agradeço a Mazé Barros pela atenção e apoio. Inclusive, aproveitei a oportunidade para parabeniza-la pelo sucesso do lançamento da campanha do agasalho 2019. Este trabalho de arrecadação é muito importante, principalmente para as pessoas que mais precisam”, diz.
Casamento Comunitário:
A Lei nº 4.951, de 25 de abril de 2019, de autoria do Vereador José Luiz, instituiu em São Roque o Casamento Comunitário, cujo objetivo é possibilitar a formalização da união matrimonial para as pessoas de baixo poder aquisitivo. “Vamos trabalhar para que a Lei efetivamente seja cumprida. Tenho certeza de que a Mazé Barros não medirá esforços para que este evento aconteça”, finaliza.

Sobre Hostmarx

Leia também

Indicações apontam melhorias para vias de Carapicuíba

Pedidos do vereador Fabinho Reis seguem para as mãos do prefeito Marcos Neves A Rua …