Home / São Roque / Vereador William Albuquerque sugere implantação da sede da Guarda Municipal na região do Guaçu em São Roque

Vereador William Albuquerque sugere implantação da sede da Guarda Municipal na região do Guaçu em São Roque

Foto: Divulgação

Nesta semana, o Vereador William Albuquerque (DEM), encaminhou Ofício ao Poder Executivo sugerindo a realização de estudo técnico, para implantação da sede própria da Guarda Municipal, na esquina da Avenida Euclydes de Arruda e esquina da Avenida Varanguera, na região do Guaçu.

O Vereador William Albuquerque explica que a instalação de uma sede própria seria uma forma de valorizar a Guarda Municipal de São Roque. “Hoje, a nossa Guarda Municipal não tem um prédio próprio, por isso, sugerimos sua implantação na região do Guaçu, com acesso rápido e eficaz ao centro e aos Bairros, já que lá é um local estratégico para abrigar toda a estrutura da Guarda Municipal, principalmente para atuação do comando”, finaliza.

Criação da “Patrulha Rural”:

O Vereador William Albuquerque protocolou na Casa de Leis a Indicação nº 885/2021, endereçada ao Chefe do Executivo, para que avalie a possibilidade de criar a “Patrulha Rural” da Guarda Municipal. “A proposta, se aceita, trará mais segurança aos moradores dos Bairros rurais, tendo em vista que a “Patrulha Rural” poderia fazer rondas nessas regiões”, enfatiza.

Sobre Granja News

O Granja News, jornal voltado ao público da Granja Viana e região, tem circulação em todo o centro comercial da Granja, parte de Cotia e em 90 condomínios da região, como por exemplo, São Paulo II, Nova Higienópolis, Fazendinha.

Leia também

Feira Permanente de São Roque recebe atendimento para empreendedores neste domingo

Foto: Divulgação A Feira Permanente de São Roque recebe neste domingo, 23 de janeiro, uma …

Skip to content